domingo, 11 de outubro de 2015

COMO FAZER ANJOS NATALINOS DE PAPEL











22 comentários:

  1. Oi, adorei o vídeo. Gostaria de saber o nome desse papel perolado e metalizado que você usou, pois não consigo encontrá-lo em nenhum lugar. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Esse papel é o color plus metalizado. Na loja Kalunga tem, agora o papel marfim não tem, eu comprei em minha cidade.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Sandra . LINDISSIMO AMEI .Gostaria de receber as medidas das perolas e do detalhe sobre a perola pois tenho dificuldade de encontrar os materiais em minha cidade vou pedir online

    ResponderExcluir
  4. São lindos. Gostaria das medidas dos moldes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só imprimir os moldes e eles já estarão nas medidas, mas Você deve primeiramente salvar a imagem e quando for imprimir, configure a impressora para imprimir página inteira

      Excluir
  5. Bom dia Sandra! Achei Lindo! Voce teria o molde um pouco maior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve primeiramente salvar a imagem e quando for imprimir, configure a impressora para imprimir página inteira

      Excluir
  6. Eu imprimi e os moldes ficaram bem pequenos. É assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve primeiramente salvar a imagem e quando for imprimir, configure a impressora para imprimir página inteira

      Excluir
  7. Jurema Reis-Amei! já estou fazendo.Grata e Boas Festas!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Sandra..
    Fiz esse anjinho e ficou muito lindo e gracioso..
    Gostado de saber se você teria um molde maior dele?

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Sandra
    Muito lindo e gracioso esse anjinho. .
    Gostaria de saber se você tem um molde maior?

    ResponderExcluir
  10. Pode dizer qual é o diâmetro da circunferência do corpo e também dos braços do anjinho?
    Tenho feito alguns dos seus trabalhos ficam muito bonitos.... não tanto como os seus, não tenho papéis tao bonitos!
    Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir