sábado, 11 de julho de 2015

COMO FAZER CORAÇÃO BALÃO TIPO CASA DE ABELHA






9 comentários:

  1. Sandra M. Gobert como fazer em formato menor de um tamnho que possa fazer um colar ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é possível fazer menor, basta diminuir o tamanho do círculo, porém para fazer colar acredito que será muito difícil, pois o círculo terá que ser muito pequeno e a cola não ajudará.

      Excluir
  2. Amei seu trabalho, maravilhoso. Só uma pergunta, o molde que passou para impressão é do tamanho desse modelo que você está fazendo porque na impressão ele é bem pequeno, se não for você pode passar a medida desse balão, obrigada e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas você precisa baixar a imagem e quando for imprimir, configure a impressão para ocupar a página toda, senão sairá tudo muito pequeno.

      Excluir
  3. Amei seu trabalho, maravilhoso. Só uma pergunta, o molde que passou para impressão é do tamanho desse modelo que você está fazendo porque na impressão ele é bem pequeno, se não for você pode passar a medida desse balão, obrigada e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para sair do tamanho do modelo do vídeo é preciso baixar a imagem e quando for imprimir, configure a impressão para ocupar a página toda, senão sairá pequeno.

      Excluir
  4. Olá Sandra tudo bem ? Amei o seu trabalho , são todos muito lindos. Gostaria de ter o molde aquele que faz a flor de seda , no formato do gato . pode me passar por favor ?? Preciso muito fazer pro aniversário da minha filha. Mt obrigado. Beijos

    ResponderExcluir
  5. No caso com esses 10 papeis ai, daria pra fazer 2 baloes? E isso?

    ResponderExcluir